Palestra no CPOR


22/06/2009 16:57

Compartilhar:

Marcelo Neves, Paulo Roberto Uchôa, Eduardo Storópoli e Ferrarini<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/06-2009/EDSONFERRARINICPOR.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

No dia 17/6, o deputado Edson Ferrarini (PTB) proferiu palestra no Centro de Preparação de Oficiais da Reserva (CPOR), em São Paulo, a convite do comandante da Unidade, o coronel de artilharia Marcelo Neves. A palestra Caminhos do Sucesso, uma das mais requisitadas no Estado de São Paulo, deu início ao I Seminário O Jovem e as Drogas: consequências para o futuro.

Na abertura dos trabalhos, ao lado do Secretário Nacional de Políticas sobre Drogas e secretário executivo do Conselho Nacional de Políticas sobre Drogas, general Paulo Roberto Yog de Miranda Uchôa, o deputado Edson Ferrarini participou dos debates, respondendo perguntas e esclarecendo dúvidas sobre a Política Nacional sobre Drogas.

Na oportunidade, os palestrantes apresentaram aos alunos do CPOR/SP, oficiais e praças do Exército brasileiro e aos convidados presentes, as consequências do envolvimento com drogas. Foram abordados assuntos relativos às políticas para o combate ao tráfico de drogas e para o tratamento de usuários; as principais ações de diversos segmentos da sociedade no trato sobre o tema.

Na oportunidade, Ferrarini foi agraciado com o Diploma de Mérito pela Valorização da Vida, instituído pela Secretaria Nacional de Políticas sobre Drogas, assinalando o reconhecimento por sua significativa contribuição nas ações de implementação e fortalecimento da Política Nacional sobre Drogas.



eferrarini@al.sp.gov.br

alesp