Prefeito de Itararé em audiência na Secretaria da Agricultura


07/08/2009 21:09

Compartilhar:

Vereador, secretário adjunto, prefeito Cesar Perucio, Edmir Chedid e Brandão<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/08-2009/CHEDIDITARARE.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

O deputado Edmir Chedid (DEM) e o prefeito de Itararé, Cesar Perucio, reuniram-se com o secretário adjunto da Agricultura e Abastecimento do Estado, Antonio J. J. de Queiroz, para apresentar solicitações referentes ao município. Participou também da reunião o vereador Rubens Lopes Machado (DEM), representando a Associação de Produtores Rurais deItararé (APRI).

O prefeito e o vereador reforçaram o pedido de doação de um caminhão isotérmico para o transporte da produção de leite do município, cujos produtores são grandes responsáveis pela geração de emprego e renda local. "Explicamos ao deputado Edmir Chedid a importância deste veículo para a Associação de Produtores Rurais de Itararé", explicou o prefeito.

O vereador informou, ainda, que a APRI possui 420 associados e produz, diariamente, 16 mil litros de leite. "O caminhão isotérmico é a única solução para os produtores, que atualmente contam com 11 tanques para o resfriamento e o estoque do produto. Esses tanques foram fornecidos gratuitamente pela prefeitura", explicou o vereador.

O secretário Antonio J. J. de Queiroz afirmou que analisará a situação, mas explicou que a doação deverá ser analisada por técnicos da Secretaria de Estado da Agricultura e Abastecimento. "Enviarei a solicitação à equipe técnica e jurídica para avaliar a possibilidade, pois entendemos que o caminhão isotérmico é fundamental para os agricultores da cidade", concluiu.



echedid@al.sp.gov.br

alesp