Consórcio do Grande ABC empossa nova presidência


08/03/2010 13:17

Compartilhar:

José Aníbal, Donisete Braga, Mario Reali, Orlando Morando, Clovis Volpi, Aidam Ravim, Aloysio Nunes, José Aurichio, Geraldo Alckmin e Luiz Marinho<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/03-2010/DONISETEBRAGACONSORCIO.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

O prefeito de Ribeirão Pires, Clovis Volpi, e o de Diadema, Mario Reali, tomaram posse na manhã desta sexta-feira, 5/3, na presidência e vice-presidência do Consórcio Intermunicipal do Grande ABC.

A cerimônia foi realizada no Teatro Municipal de Santo André e contou com a presença dos secretários de Desenvolvimento, Geraldo Alckmim e da Casa Civil, Aloysio Nunes, além de prefeitos, parlamentares, autoridades do judiciário e representantes de associações de empresas e de sindicatos de trabalhadores. O deputado Donisete Braga (PT) também se fez presente.

"Com o prefeito José Aurichio o Consórcio deu grandes passos. Com Volpi e Reali ganha novo fôlego e vai reforçar a união dos atores políticos e sociais, afastar as divergências políticas e ideológicas e se fortalecer ainda mais para enfrentar nossos velhos desafios nas áreas de saúde, transporte, habitação, entre outras", declarou Donisete Braga.

Clóvis Volpi (PV) tem três décadas de experiência na vida pública e ocupou cargos eletivos no legislativo municipal, estadual e federal, e no executivo, além de cargos de executivo público em várias prefeituras do Grande ABC. Mário Reali é arquiteto e urbanista, formado pela Faculdade de Arquitetura e Urbanismo da USP e é Mestre pela mesma instituição universitária. Foi secretário municipal em Diadema e Ribeirão Pires e vice-presidente do Consórcio Intermunicipal do ABC na gestão anterior.

dpbraga@al.sp.gov.br

alesp