Lar Santa Filomena assina convênio


02/06/2010 16:00

Compartilhar:

João A. Boin assina convênio junto com diretoria e Ed Thomas<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/06-2010/2 EDTHOMASFILOMENA.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

A Sociedade Civil Beneficente Lar Santa Filomena, de Presidente Prudente, assinou na sexta-feira, 28/5, convênio no valor de R$ 50 mil, através de emenda parlamentar de 2009, do deputado Ed Thomas (PSB). A verba será destinada à compra de equipamentos para a entidade social que desenvolve atualmente sete projetos sócio-educativos, atendendo crianças de várias faixas etárias.

O deputado destaca o trabalho da entidade que tem na presidência João Alberto Boin, o administrador Waldemar da Silva Machado, o diretor-administrativo Adelino Ferreira, a coordenadora Walkíria de Araújo Machado, a assistente social Eliana A. Costa, a coordenadora técnica Joselaine de Araújo e Aparecida Pires.

"Destacamos a eficiência do atendimento prestado por todos, diretores, conselheiros e também por toda a equipe de trabalho e demais funcionários", disse o deputado sobre a obra social que foi criada na década de 60 pelo ex-prefeito Florivaldo Leal. O convênio foi assinado com a Secretaria Estadual de Assistência e Desenvolvimento Social, cujo titular é o secretário Luiz Carlos Delben Leite.



edthomas@al.sp.gov.br

alesp