Prefeito de Santa Ernestina apresenta as atividades de sua gestão


17/05/2011 13:21

Compartilhar:

Prefeito Dedé, Dilmo  e Carlos Benedito Gabriel<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/05-2011/DILMODOSSANTOSn.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

O prefeito José Carlos Simão (Dedé), do município de Santa Ernestina, e o vereador Carlos Benedito Gabriel estiveram em visita ao deputado Dilmo dos Santos (PV). O encontro foi na tarde de 12 de maio, no gabinete do parlamentar.

Os visitantes aproveitaram a oportunidade para apresentar as atividades da atual gestão, entre as quais se destaca o empenho pelo recebimento do Selo Verde Azul, ao qual o município está tentando fazer juz junto à Secretaria do Meio Ambiente (SMA). "Estamos firmes nesse propósito e cremos que em breve nossa cidade terá o orgulho de obter essa aprovação", disse Carlos Gabriel, que está em seu terceiro mandato e é o interlocutor junto à SMA para a obtenção do Selo.

"A vinda do prefeito e do vereador a nosso gabinete foi muito importante, especialmente para que pudéssemos conhecer o que está sendo realizado no município e a preocupação das autoridades com o meio ambiente, tanto do Executivo como do Legislativo", disse Dilmo dos Santos, referindo-se à inclusão da cidade no programa do governo do Estado.

Segundo o vereador Carlos Gabriel, as diretrizes e normas para a obtenção do Selo Verde Azul têm sido cumpridas e "Acredito que em breve teremos êxito nessa questão", comentou. (pm)





dilmodossantos@al.sp.gov.br

alesp