Deputada recebe título de cidadã bofetense


28/09/2011 11:25

Compartilhar:

Rita Passos é homenageada em Bofete <a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/09-2011/RITAz.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

Rita Passos (PV) é a mais nova cidadã bofetense. No dia último dia 24 de setembro, a parlamentar visitou o município de Bofete para receber o título de cidadania, indicado pelo vereador Graciliano Ramos (Canela), pelos relevantes trabalhos prestados ao município.

A homenagem, realizada no salão paroquial da igreja Nossa Senhora da Piedade, foi prestigiada pelo prefeito Claudécio José Ebúrneo, a primeira-dama Maria Bertoncini Ebúrneo, o vice-prefeito José Cassemiro dos Santos, vereadores, militares e munícipes de Bofete.

Localizada a 192 quilômetros da capital, conta com aproximadamente 9 mil habitantes. Desde o seu primeiro mandato, Rita tem desenvolvido importante trabalho no município, destinando emenda parlamentar que beneficiou a urbanização da represa da cidade.

A deputada também conquistou recursos para a implantação de uma ponte metálica, no bairro Rio Bonito, que faz divisa entre Bofete e Porangaba, e conseguiu a recuperação da estrada Hélio Cordeiro de Campos, vicinal que liga SP- 147, estrada Eucatex aos bairros São Roque Novo e São João.

O título de cidadã bofetense é o oitavo título que Rita Passos. A mesma homenagem foi prestada à parlamentar nos municípios de Itu, Conchas, Cesário Lange, Porto Feliz, Porangaba, Aguaí e Araçariguama. (jr)

rpassos@al.sp.gov.br

alesp