174 famílias de Caçapava recebem novas moradias


29/11/2011 10:00

Compartilhar:

Nishimoto e Alckmin entregam as chaves para uma moradora <a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/11-2011/NISHIMOTOnovasmoradias.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

No domingo (27/11), 174 famílias que moravam em áreas de risco, no município de Caçapava, foram beneficiadas com imóveis construídos pela companhia de Desenvolvimento Habitacional e Urbano (CDHU). Numa cerimônia emocionante, o governador de São Paulo, Geraldo Alckmin, entregou as novas chaves para os moradores.

As casas seguem o novo padrão de qualidade da CDHU e contam com sistema de aquecimento solar, pé direito de 2,6 m e piso cerâmico em todos os cômodos. Além disso, metade das unidades foi entregue com três dormitórios para atender às famílias maiores.

O deputado Hélio Nishimoto (PSDB) participou da cerimônia e agradeceu ao governador pelo benefício. "Que presente inesquecível o governador, o prefeito Carlos Vilela e a CDHU estão proporcionando a essas famílias neste final de ano", ressaltou Nishimoto.

Segundo o deputado, São José dos Campos também receberá unidades habitacionais da CDHU. "Serão 349 casas no bairro Interlagos, conforme anunciou o governador Alckmin, para famílias que ganham até três salários mínimos. Uma ajuda e tanto para quem sempre sonhou em ter um imóvel próprio", completou.(pm)



helionishimoto@al.sp.gov.br

alesp