Deputado acompanha posse do novo governador


03/04/2006 16:03

Compartilhar:

Vinicius acompanha posse do novo governador<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/03-2008/vinicius c lembo.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

O líder do PSB na Assembléia Legislativa, deputado Vinícius Camarinha, acompanhou na sexta-feira, 31/3, a posse do novo governador do Estado de São Paulo, Cláudio Lembo (PFL). A solenidade, realizada no plenário Juscelino Kubitschek, contou também com a presença do prefeito de Marília, Mário Bulgareli (PSDB).

Cláudio Lembo, 71, foi reitor da Universidade Mackenzie e substituiu Geraldo Alckmin (PSDB), que deixou o cargo para disputar as eleições presidenciais. "Tenho um ótimo relacionamento com o novo governador, nossa expectativa é das melhores. Cláudio Lembo é amigo pessoal e do mesmo partido do atual presidente da Assembléia Legislativa, Rodrigo Garcia, o que deverá significar um trabalho conjunto, favorecendo a liberação de recursos e benefícios para a nossa região", disse o deputado.

"Ficamos felizes com esse primeiro contato com o novo governador. O deputado Vinícius já está agendando uma audiência no Palácio dos Bandeirantes. Iremos com o vice-prefeito, Luiz Eduardo Nardi, pleitear recursos para importantes obras na cidade de Marília, como o ginásio de esportes", afirmou Bulgareli.

Vinícius revelou também que escolheu o curso de pós-graduação em Direito Administrativo depois de sugestão do novo governador. "Trata-se de um político discreto e experiente, que sempre nos tratou com respeito e sabedoria. Pude cumprimentá-lo e convidá-lo para visitar nossa região, a nova Faculdade de Tecnologia (Fatec) de Marília e as obras da duplicação da rodovia Comandante João Ribeiro de Barros, a SP 294."

Em seu discurso de posse, Lembo prometeu respeito aos poderes e aos cidadãos, garantiu que dará prosseguimento aos projetos de Geraldo Alckmin, mantendo um ótimo relacionamento com o Parlamento paulista. "Acredito no Poder Legislativo, na democracia e no diálogo. O Parlamento é um poder do povo, que conhece os problemas do Executivo", afirmou o governador.

vcamarinha@al.sp.gov.br

alesp