Deputado recebe titulo de cidadania


18/11/2003 16:14

Compartilhar:

Deputado Luiz Gonzaga Vieira <a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/hist/gonzagaporangabab18nov03.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a> Câmara Municipal de Porangaba outorga  título de cidadão honorário do município ao deputado Luiz Gonzaga Vieira<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/hist/gonzagaporangaba18nov03.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a> Legislativo municipal de Porangaba<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/hist/gonzagaporangabad18nov03.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

Da assessoria do deputado Luiz Gonzaga Vieira

A Câmara Municipal de Porangaba aprovou por unanimidade a outorga do título de cidadão honorário do município ao deputado Luiz Gonzaga Vieira (PSDB). A festa de entrega aconteceu na própria sede do Legislativo local, no dia 31 de outubro.

O presidente da Câmara de Porangaba, Rui de Oliveira do Amaral, lembrou a importância que a classe política da cidade credita ao deputado. "Gonzaga tem olhado de maneira especial o povo de Porangaba, trazendo obras e conquistas importantes", disse ele.

Luiz Gonzaga Vieira, em seu discurso, reafirmou o compromisso com a população porangabense. "Essa homenagem me dá maior responsabilidade em minha luta no sentido de desenvolver, cada vez mais, o Sudoeste paulista, em especial o município de Porangaba", disse.

lgvieira@al.sp.gov.br

alesp