Deputado é recebido com festa em Buritama


16/11/2005 16:43

Compartilhar:

Deputado Milton Flávio (2º da dir.) participa de reunião política município de Buritama<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/03-2008/M FLAVIO buritama.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

O município de Buritama, na região de Araçatuba, recebeu no último domingo, 13/11, a visita do deputado Milton Flávio para uma reunião política na cidade. Participaram do evento amigos, representantes da sociedade civil, vereadores, autoridades locais e dirigentes governamentais da região. Todos foram ouvir e dar seu apoio a Milton Flávio.

Ele foi recebido no portal da cidade de Buritama. Na Câmara Municipal, com a coordenação dos partidos PSDB e PL, realizou-se a reunião com a participação do presidente do diretório do PSDB de Buritama, José Carmona Júnior, dos vereadores Anízio Antonio da Silva (PL), Osvaldo Sebastião dos Santos (PFL), Moacir da Silva Carvalho (PTB), Marlene Aparecida Rosa (PFL) e o presidente da Câmara, vereador Antonio Romildo dos Santos (PP).

Completando a Mesa que dirigiu os trabalhos, participou do encontro a representante da regional de Saúde de Araçatuba no Conselho Estadual, Nancy Ferreira da Silva Cunha, o provedor da Santa Casa, João Gonsales Munhoz, além do diretor regional da Secretaria de Planejamento, Jair Rossetto.

"Foi uma das mais calorosas recepções que já recebi", declarou Milton Flávio. Ele deixou Buritama entusiasmado e com o compromisso de continuar o trabalho de representante daquele município e de sua gente. "Vim para agradecer o apoio e prestar contas à população de Buritama do meu trabalho legislativo e recebo uma das mais tocantes manifestações de carinho e atenção por parte dessa população. Aqui em Buritana estou em casa e na companhia dos meus irmãos e conterrâneos. Isso faz com que aumente cada vez mais a minha responsabilidade para com essa cidade", afirmou o parlamentar.

Milton Flávio deixou a cidade no começo da tarde e foi para Birigui, onde recebeu prefeitos e correligionários da região de Araçatuba.

alesp