Deputado participa do 23º Encontro Estadual de Defesa do Consumidor


31/05/2007 12:22

Compartilhar:

Deputado Bruno Covas durante o encontro<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/03-2008/BRUNO COVA S DEFESA CONSUM.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

O deputado Bruno Covas (PSDB) compôs a mesa de abertura do 23º Encontro Estadual de Defesa do Consumidor, na terça-feira, 19/9, no auditório da Associação dos Advogados de São Paulo, realizado pela Fundação Procon. O evento homenageou a coordenadora do Instituto Brasileiro de Defesa do Consumidor (Idec), Marilena Lazzarini, por sua dedicação ao tema. Ela participa do encontro regional desde a sua primeira versão, em 1984.

Encerrado nesta quarta-feira, 30/5, teve como temas de discussão a situação da publicidade, da telefonia, do comércio eletrônico e dos serviços bancários. De acordo com Pfeiffer, este último foi considerado de tal relevância na atualidade, que inclusive mereceu chamada de capa da Revista Procon-SP, distribuída na noite de abertura.

Compareceram ao encontro o diretor executivo da Fundação Procon de São Paulo, Roberto Augusto Castellanos Pfeiffer; o promotor de Justiça José Luiz Berdnarski, representando o procurador geral de Justiça do Ministério Público de São Paulo, Ricardo César Rebello Pinho; o presidente da Associação dos Advogados de São Paulo, Sérgio Pinheiro Marçal; o diretor do Departamento de Proteção e Defesa do Consumidor do Ministério da Justiça, Ricardo Morishita Wada; do secretário executivo do Fórum dos Procons de SP e coordenador do Procon de São José dos Campos, Sérgio Werneck de Almeida; o chefe de gabinete da Secretaria de Estado da Justiça e da Defesa da Cidadania, Guilherme Bueno de Camargo; e o superintendente do Instituto de Pesos e Medidas (Ipem) de São Paulo.

brunocovas@al.sp.gov.br

alesp