Deputado no conselho superior da Comunidade Luso-Brasileira


28/03/2008 17:34

Compartilhar:

Assembléia geral foi realizada na Casa de Portugal<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/04-2008/CAPEZ CASA DE PORTUGAL.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

Em assembléia geral realizada pelo Conselho da Comunidade Luso-Brasileira do Estado de São Paulo, que aconteceu na Casa de Portugal, na noite do dia 24/3, o deputado Fernando Capez (PSDB) foi escolhido, por unanimidade, membro do conselho superior da entidade. Na ocasião foram eleitos, também, os participantes dos conselhos administrativo e fiscal.

Na oportunidade, compuseram a mesa dos trabalhos, além de Capez, o deputado federal Arnaldo Faria de Sá, o presidente da Casa de Portugal, Julio Rodrigues, o cônsul Agnaldo Rocha e o presidente da Comunidade Luso-Brasileira do Estado de São Paulo, Antônio de Almeida e Silva. Destacou-se, também, a presença de diversos conselheiros no auditório. Ao final, foi realizado um coquetel para os participantes da assembléia.

fcapez@al.sp.gov.br

alesp