Palestra sobre pedofilia para estudantes da Unip


11/11/2009 19:01

Compartilhar:

José Bruno profere palestra na Unip<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/11-2009/JOSEBRUNOUNIP3.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

No dia 6/11, o deputado José Bruno (DEM) proferiu palestra para 200 estudantes do curso de Relações Internacionais da Universidade Paulista (Unip), Campus Paraíso, na capital. O parlamentar apresentou dados técnicos, pesquisas e projetos de sua autoria para combater o crime de pedofilia no Estado de São Paulo. Todas essas informações fizeram parte da exposição Aspectos Legais e as Consequências da Pedofilia no Âmbito das Relações Internacionais.

Coordenado pelo professor Justino Mattos Ramos Netto, o grupo recebeu material de apoio contendo informações sobre a campanha implantada por José Bruno na Assembleia, que tem levado a discussão sobre o tema a diversos municípios e também a estudantes universitários.

"Cada vez que chego às universidades percebo o interesse dos jovens em conhecer o assunto pela forma como participam das apresentações, sempre com questionamentos e sugestões para combater esse crime", conta o deputado, que já fez exposição sobre o tema para estudantes de direito, enfermagem, psicologia e recursos humanos em diferentes universidades.

Antes de iniciar sua explanação, José Bruno atendeu à solicitação da coordenação e falou sobre o funcionamento da Assembleia, expondo sua estrutura, composição e atividades. No final da palestra, após agradecer à universidade, aos estudantes e ao professor Justino pela oportunidade, o deputado convidou os alunos para conhecerem de perto o trabalho dos parlamentares na Casa.



josebruno@al.sp.gov.br

alesp