Homenagem do Corpo de Bombeiros


11/03/2010 15:09

Compartilhar:

Deputado Bragato recebe a Medalha "Bombeiros do Estado de São Paulo"<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/03-2010/MAUROBRAGATORECEBEHOMENAGEMDOCORPODEBOMBEIROS.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

Mauro Bragato (PSDB) recebeu, na quarta-feira, 10/3, a medalha "Centenário do Corpo de Bombeiros do Estado de São Paulo" pelos serviços prestados à corporação. A cerimônia aconteceu na sede dos Bombeiros na capital, com a presença de autoridades civis e militares.

A medalha concedida pelo Corpo dos Bombeiros é uma homenagem para quem, durante o ano, prestou importantes serviços à corporação. A honraria foi instituída pelo Decreto Estadual 4730/1980.

O deputado vem trabalhando junto ao governo estadual para atender às reivindicações dos Bombeiros nas regiões de Presidente Prudente, Assis, Tupã e Andradina. Como resultado, foram liberados R$ 300 mil para reforma e ampliação da sede do grupamento de Assis e R$ 1,2 milhão para a construção da nova sede do 14º Grupamento de Presidente Prudente, inaugurada em outubro de 2009.

Com 450 soldados, a base é responsável pelo atendimento de uma população de aproximadamente 900 mil moradores, em 54 municípios da região.

O comandante do Corpo de Bombeiros do Estado, coronel Luiz Humberto Navarro, agradeceu ao deputado pela atenção aos pedidos. O deputado agradeceu a homenagem e enfatizou a importância dos bombeiros junto à comunidade, colocando-se à disposição para auxiliar no que for possível.



mbragato@al.sp.gov.br

alesp