Visita ao Centro de Apoio e Integração de Crianças


09/02/2010 16:30

Compartilhar:

Ed Thomas visita entidade <a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/02-2010/EDTHOMASVENCESLAU.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

Quando de suas visitas às várias entidades e órgãos públicos, em Presidente Venceslau, o deputado Ed Thomas (PSB) esteve também no Centro de Apoio e Integração à Crianças e Adolescentes (Caica). Na oportunidade, recepcionado pela presidente, Sônia Maria Medina Escudeiro, a coordenadora Marcela Archangelo Okado e a voluntária Diva Arantes Rodrigues, o deputado Ed Thomas recebeu pedido de ajuda para a liberação de recursos da ordem de R$ 170 mil para a aquisição dois veículos.

"A entidade tem a necessidade destes veículos, para poder desenvolver ainda mais os seus trabalhos de atendimento social", afirma o deputado, que tem verificado a realidade destas entidades e seu trabalho desenvolvido. "É maravilhoso ver a dedicação com que estas pessoas tratam as crianças atendidas também por esta entidade, a exemplo de tantas outras que temos visitado", destacou.

O Caica de Venceslau atende 90 crianças e adolescentes, no contraturno da escola com atividades de reforço escolar, atividades esportivas e culturais, segundo sua direção.



edthomas@al.sp.gov.br

alesp