20 anos de emancipação de Campina do Monte Alegre


25/05/2011 14:58

Compartilhar:

Tassinari (centro) com autoridades de Campina do Monte Alegre<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/05-2011/ULYSSESANIVERSARIOp.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

Campina do Monte Alegre fica no sudoeste do Estado, a 225 quilômetros da capital. Tem uma população de 5.567 habitantes e o forte da economia local é a produção de grãos. Também é bastante procurada por turistas por causa das cachoeiras e dos pesqueiros nos rios Itapetininga e Paranapanema, que cruzam o município.

Ulysses Tassinari (PV) esteve na cidade para prestigiar os 20 anos de sua emancipação político-administrativa, comemorados no último dia 19/5. O parlamentar acompanhou ao lado do prefeito José Dito Ferreira o desfile cívico comemorativo com mais de 1.200 crianças das escolas municipais, além de outras entidades convidadas.

O tema deste ano foi o prêmio "Município Verde Azul" do governo estadual. Durante dois anos seguidos (2009/2010), Campina do Monte Alegre foi contemplada pelas ações sustentáveis de preservação do meio ambiente desenvolvidas no município. O deputado também aproveitou a oportunidade para se encontrar com lideranças regionais. "Nós temos que sempre estar em contato com a comunidade para saber quais são suas necessidades, e dessa forma, trabalhar em busca de soluções para os problemas", disse Tassinari. (mf)



ulyssestassinari@al.sp.gov.br

alesp