Direitos da Pessoa Humana, da Cidadania, da Participação e das Questões Sociais elege presidente


17/05/2011 22:22

Compartilhar:

Adriano Diogo <a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/05-2011/adrianodiogoCOMISSAOz.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

A Comissão de Direitos da Pessoa Humana, da Cidadania, da Participação e das Questões Sociais, resultado da fusão de cinco comissões (de Cidadania, de Defesa dos Direitos do Consumidor, de Promoção Social, de Direitos Humanos e de Legislação Participativa), elegeu unanimemente o deputado Adriano Diogo (PT) para presidente.

Os parlamentares presentes parabenizaram o novo presidente e ressaltaram a importância da comissão, que tem o objetivo de tratar de questões referentes aos direitos humanos e do consumidor. Adriano Diogo sugeriu aos deputados que se organizem em subcomissões, formadas de acordo com as áreas de origem de cada uma, e então apresentem um plano de trabalho.

Os membros efetivos são: José Candido e Marco Aurélio, do PT, Rita Passos (PV), Ary Fossen e Maria Lúcia Amary, do PSDB, Gilmaci Santos (PRB), André Soares (DEM), Leci Brandão (PCdoB), Heroilma Soares (PTB) e Rafael Silva (PDT).

alesp