Programa Creche Escola é destinado a mais 33 municípios


03/11/2011 15:27

Compartilhar:

Gondim destaca importância do programa para cidades de baixo IDH<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/11-2011/GONDIMcrecheescola.JPG' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

Luiz Carlos Gondim (PPS) participou da solenidade de assinatura do termo de adesão ao programa Creche Escola de 33 municípios do Estado das regiões de Botucatu, Vale do Paraíba e Sorocaba na Secretaria de Desenvolvimento Social, no dia 31 de outubro. Estiveram presentes o secretário Rodrigo Garcia, José Afonso Carrijo, representando o secretário estadual de Educação, Herman Voorwald, o secretário estadual de Saneamento e Recursos Hídricos, Edson Giriboni, além de outros deputados.

Na oportunidade, Gondim aproveitou para parabenizar o governador Geraldo Alckmin pela iniciativa de ajudar os municípios com menor Índice de Desenvolvimento Humano (IDH).

Já aderiram ao Programa o total de 69 municípios das regiões de Avaré, Itapeva, Vale do Ribeira, Piracicaba, Botucatu, Sorocaba e Vale do Paraíba. Na próxima quinta-feira, 03, outros 15 municípios das regiões de Dracena e Presidente Prudente assinarão o termo de adesão na cidade de Narandiba. Outras 22 cidades das regiões de São José do Rio Preto, Fernandópolis, Araçatuba e Barretos também assinarão o documento em cerimônia, que será realizada na cidade de São José do Rio Preto.

No dia 31, os municípios de Angatuba, Areiópolis, Bofete, Itatinga, Pratânia e Torre de Pedra da região de Botucatu; Campina do Monte Alegre, Cesário Lange, Guareí, Ibiúna, Iperó, São Miguel Arcanjo, Sarapuí e Tapiraí da região de Sorocaba; Arapeí, Areias, Bananal, Cachoeira Paulista, Canas, Cunha, Ilhabela, Lagoinha, Lavrinhas, Lorena, Monteiro Lobato, Natividade da Serra, Piquete, Potim, Queluz, Redenção da Serra, Roseira, Santa Branca e São Bento do Sapucaí da região do Vale do Paraíba assinaram o termo.



lcgondim@al.sp.gov.br

alesp