Lideranças de Louveira visitam líder do PPS


12/04/2006 18:55

Compartilhar:

Deputado Arnaldo Jardim (segundo à direita) é recebido na Santa Casa de Louveira <a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/03-2008/JARDIM LOUVEIRA.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

O deputado Arnaldo Jardim, líder do PPS na Assembléia Legislativa, recebeu no dia 11/4 a visita do doutor Lúcio, diretor clínico da Santa Casa de Louveira, de Nelson Costa, provedor da entidade, e Adirson, presidente do PPS municipal.

Na ocasião, as lideranças de Louveira convidaram o deputado para um encontro no próximo mês promovido pelo PPS local. "A presença de uma liderança como o deputado Arnaldo Jardim será importante para reforçar a presença do partido na cidade, além estreitar os laços com a população local", destacou o doutor Lúcio.

"Agradeço o convite. Quero que o PPS se consolide como uma alternativa da esquerda democrática nas próximas eleições. Eventos como este são importantes para demonstrar a força do partido em todo o nosso Estado", comentou o deputado Arnaldo Jardim.

ajardim@al.sp.gov.br

alesp