Federação da Polícia Militar homenageia deputado


20/05/2008 10:12

Compartilhar:

Bruno Covas com a medalha entregue pela Federação das Associações Militares do Estado de São Paulo<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/05-2008/Bruno Covas com medalha da PM.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

O deputado Bruno Covas (PSDB) foi homenageado pela Federação das Associações Policiais Militares do Estado de São Paulo no dia 14/5 em solenidade no auditório Franco Montoro da Assembléia Legislativa de São Paulo.

A iniciativa partiu do presidente da federação, tenente PM Jéferson Carvalho Sales, e do vice, coronel Marco Antonio Geraldini. O paraninfo da noite foi Aloizio Mercadante (PT), senador da República. O deputado estadual Rafael Silva (PDT) também foi homenageado.

O deputado estadual Olímpio Gomes (PV), o major Olímpio, fez questão de ressaltar em seu discurso a ajuda de Bruno Covas na luta pela PM, dizendo que ele "é um parlamentar jovem e atuante. Em uma série de circunstâncias, tem apresentado emendas parlamentares ligadas à melhoria da condição de vida da família militar". Ao receber a honraria, Bruno Covas reconheceu a importância da corporação. "Não é possível fazer segurança sem uma polícia bem equipada, bem tratada e bem paga", lembrou. E concluiu: "Quero agradecer a homenagem. Não fiz tanto para merecê-la, mas espero duplicar meu trabalho voltado para a categoria."



brunocovas@al.sp.gov.br

www.brunocovas.com.br

alesp