Cajamar recebe visita de secretário de Estado e deputado


26/06/2009 10:36

Compartilhar:

Deputado Caramez fala em reunião com prefeitos e vereadores<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/06-2009/Caramez Cajamar.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

O secretário Chefe da Casa Civil, Aloysio Nunes Ferreira Filho, visitou a pedido de João Caramez (PSDB) a cidade de Cajamar, nesta quarta-feira, 24//6. Ambos foram recebidos pelo prefeito Daniel Fonseca e pelo chefe de governo, Messias Cândido da Silva.

O encontro reuniu ainda os prefeitos Silvinho Peccioli, de Santana de Parnaíba; José Carlos Alves, de Pirapora do Bom Jesus; Roberto Hamamoto, de Caieiras; José Aparecido Bressane, de Francisco Morato; Armando Hashimoto, de Campo Limpo Paulista; Antonio Aiacyda, de Mairiporã; Marco Aurélio Bertaiolli, de Mogi das Cruzes; Miguel Haddad, de Jundiaí e vereadores.

"O secretário Aloysio tem sido um companheiro muito próximo dos prefeitos e isso se reflete diretamente nos benefícios que os municípios recebem", disse Caramez.

"Queremos melhorar a qualidade da saúde, transporte, vias públicas e também qualificar profissionais através das Etecs. Estas ações servirão para ajudar os prefeitos a cuidar de quem precisa", completou o secretário, que ainda fez um breve resumo das ações do governo do Estado, citando o Programa Cidade Legal, os investimentos de R$ 4 bilhões no Rodoanel e de R$ 900 milhões na remodelação da CPTM.

O secretário aproveitou a visita a Cajamar para pedir o empenho dos prefeitos na aplicação da lei antifumo.Durante a aprovação da lei, de autoria do governador José Serra, o deputado Caramez conseguiu que fosse aprovada uma emenda que obriga o Poder Executivo a disponibilizar em toda a rede de saúde pública do Estado, assistência terapêutica e medicamentos antitabagismo para os fumantes que queiram parar de fumar.

jcaramez@al.sp.gov.br

alesp