Entidades assistenciais de Marília recebem R$ 90 mil


24/11/2009 10:48

Compartilhar:

Vinícius Camarinha define recurso em reunião no Lar São Vicente de Paulo<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/11-2009/CAMARINHAMARILIA.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

O 4º vice-presidente da Assembleia Legislativa, deputado Vinícius Camarinha (PSB), assinou na segunda-feira, 23/11, convênios com as entidades assistenciais Lar São Vicente de Paulo, Amor Exigente e Centro Comunitário São Judas Tadeu, de Marília.

Os recursos, obtidos por Camarinha junto ao governador José Serra, serão destinados para a compra de equipamentos. "Serão R$ 30 mil para cada uma, para a aquisição de móveis, utensílios, eletrônicos, enxoval, visando oferecer um atendimento mais digno para cada segmento", disse o deputado.

Com a verba o Centro Comunitário ao Judas Tadeu modernizará a sala de informática da escola, que atende 350 crianças carentes.

Abrigando 70 idosos, o Lar São Vicente de Paulo aplicará o dinheiro na compra de equipamentos de saúde, como cadeiras de rodas, colchões, carrinhos para transporte de roupas e carro térmico para transporte de alimentos. A Amor Exigente usará a verba para melhor equipar a entidade, que oferece palestras com grande número de participantes e não possui acomodações para todos. "Graças ao Vinícius, que é um político sensível e carinhoso, vamos melhorar a qualidade do nosso trabalho, com a compra de cadeiras, telão e computadores", revelou a presidente da Amor Exigente, Vera Gelás.



vcamarinha@al.sp.gov.br

alesp