Deputado visita entidade de Franca


28/05/2010 18:31

Compartilhar:

 Roberto Engler durante visita ao Instituto Samaritano<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/05-2010/ENGLERSAMARITANO.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

O deputado Roberto Engler (PSDB) visitou a Associação Assistencial Presbiteriana Bom Samaritano. A entidade de Franca foi contemplada com verbas estaduais intermediadas por ele.

Engler foi recebido pelo diretor de projetos sociais da entidade, Arnaldo dos Santos. O deputado conversou com mães de crianças atendidas pela associação, que recebeu R$ 20 mil em 2009, dinheiro investido na compra de microcomputadores e uma motocicleta, entre outros bens, e aguarda a liberação de outro repasse de R$ 30 mil que deve ter convênio oficializado antes de junho deste ano, e também será gasto com microcomputadores e outros equipamentos.

O tucano falou também da publicação da Lei 14.029/2010, que homenageia o Reverendo Nicanor Xavier da Cunha com a denominação do viaduto sobre a Rodovia Cândido Portinari " altura do km 402 " que dá acesso ao Parque Vicente Leporace. A norma é resultado de sanção do Projeto de Lei 906/2009, de autoria do deputado. "Uma homenagem merecida a alguém que contribuiu para a comunidade de Franca de forma geral e, em especial, na área da Educação, umas das mais importantes", disse Engler.



rengler@al.sp.gov.br

alesp