13º Seminário Internacional de Educação


22/07/2011 18:06

Compartilhar:

Deputada discursa durante seminário<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/07-2011/AMARYseminaEDUinterna.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

Maria Lúcia Amary (PSDB)) participou na noite desta quarta-feira, 20/7, da abertura do 13º Seminário Internacional de Educação, que aconteceu em Monteiro Lobato.

Na qualidade de representante do governador Geraldo Alckmin, a deputada saudou todos os educadores presentes. "Homens e mulheres que, com a consciência de seu papel social, dedicam-se ao longo e complexo processo de alfabetização e aprendizagem: a vocês deixo o meu apreço e o meu respeito", disse Maria Lúcia.

A deputada também afirmou que um dos focos da política do governo Alckmin é atrair novos profissionais para a carreira da educação visando o futuro do ensino no estado. E finalizou: "O Seminário Internacional de Educação nos proporciona a reflexão e, ao sairmos daqui, seremos responsáveis pela ação de transformar a sala de aula, o ambiente de trabalho e as relações interpessoais mais humanas e acolhedoras".



mlamary@al.sp.gov.br

alesp