Deputado recebe comitiva da Santa Casa de Assis


23/03/2012 13:06

Compartilhar:

Ulysses Tassinari com comitiva da Santa Casa de Assis<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/03-2012/ULYSSESTASSINARIASSISa.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

Ulysses Tassinari (PV) recebeu, na Assembleia Legislativa, comitiva da Santa Casa de Assis. A unidade tem 92 anos e é referência para 13 municípios da microrregião de Assis, em baixa e média complexidade. Atende 29 especialidades e 90% dos pacientes são atendidos pelo SUS. Por mês, são realizadas, em média, 500 internações. A Santa Casa de Assis também será responsável pela gestão do Ambulatório Médico de Especialidades (AME) do município.

O deputado recebeu no gabinete a administradora do serviço compartilhado do hospital, Andrea Camargo, junto com Célia Mossa, da comunicação e Andreza Félix Bomtempo, assistente administrativa. Para o parlamentar, a Santa Casa de Assis é uma referência muito importante para a população da região porque é um serviço público de saúde. "Meu foco como parlamentar é ajudar as santas casas no que for possível, por isso, nós nos comprometemos em amparar o hospital no orçamento de 2013, já que o orçamento de 2012 do Estado já está fechado", disse Ulysses.(da)



ulyssestassinari@al.sp.gov.br

alesp