Madeira é convidado a explicar por que Estado não chama aprovados em concurso


10/06/2003 23:10

Compartilhar:

Deputado Nivaldo Santana, autor do requerimento de convite ao secretário<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/hist/trabalhoB100603.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

DA REDAÇÃO

Em reunião realizada nesta terça-feira, 10/6, a Comissão de Relações do Trabalho, presidida pelo deputado Hamilton Pereira (PT) decidiu convidar, conforme requerimento do deputado Nivaldo Santana (PCdoB), o secretário chefe da Casa Civil, Arnaldo Madeira, para explicar os motivos pelos quais o Estado não convoca aprovados em concurso público e expor as razões que impedem o Executivo de conceder aumento aos servidores.

A comissão aprovou parecer favorável ao projeto do deputado Duarte Nogueira (PSDB), que institui o selo "Empresa Experiente", uma certificação a empresas que participarem do programa de incentivo à contratação de profissionais com mais de 45 anos. Em contrapartida, as empresas poderão usar o selo para fins publicitários.

Estiveram presentes, além do presidente, os deputados Marcelo Cândido (PT), Geraldo (Bispo Gê) Tenuta (PSDB) e Nivaldo Santana.

alesp