PSDB paulista tem novo vice-presidente


19/11/2003 18:58

Compartilhar:

Deputado Pedro Tobias é o novo 1º vice-presidente do Diretório Estadual do PSDB<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/hist/tobiasbariri.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

Da assessoria do deputado Pedro Tobias

O deputado Pedro Tobias é o novo 1º vice-presidente do Diretório Estadual do PSDB para o biênio 2003-2005. O parlamentar bauruense foi eleito durante a convenção estadual do partido, realizada no dia 16/11, na Assembléia Legislativa de São Paulo.

O deputado federal Antônio Carlos Pannunzio foi eleito presidente estadual, enquanto o governador Geraldo Alckmin é o presidente de honra dos tucanos paulistas. Além dessas autoridades, o evento contou com a participação do presidente da Executiva Nacional, José Aníbal, e de centenas de militantes de todo o Estado.

Tobias vê a sua escolha para o cargo como um reconhecimento da cúpula tucana ao trabalho de reestruturação e fortalecimento do partido que o parlamentar vem desenvolvendo em Bauru e região. "Vamos continuar amassando barro e comendo poeira, sempre trabalhando nas ruas, sintonizados com os movimentos sociais, como deseja o governador Geraldo Alckmin", afirmou o deputado.

Reeleito deputado estadual com quase 124 mil votos em 2002, Pedro Tobias consolida seu papel de liderança no PSDB paulista. Ele afirma que o cargo aumentará sua responsabilidade na estrutura partidária. "Estou preparado para assumir o novo desafio. Vamos continuar correndo a região de Bauru para fortalecer o partido em todas as cidades, pois é nelas que se encontra a força partidária. Vamos debater com os soldados do PSDB uma nova agenda social para cada município, sem esquecer o papel responsável em busca de novas alternativas para o país", declarou.

ptobias@al.sp.gov.br

alesp