Presidente a Assembléia participa da cerimônia de posse da nova diretoria da Fiesp


09/11/2004 18:49

Compartilhar:

Paulo Skaf, novo presidente da Fiesp e Luiz Inácio Lula da Silva<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/hist/Fiesp3.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a> Deputado Sidney Beraldo (centro) participa da cerimônia de posse da nova diretoria da Fiesp<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/hist/Fiesp4.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

Da redação

O presidente da Assembléia Legislativa do Estado de São Paulo, deputado Sidney Beraldo, participou na noite desta segunda-feira, 8/11, da cerimônia de posse da nova diretoria da Federação das Indústrias do Estado de São Paulo (Fiesp) e dos Conselhos do Instituto Roberto Simonsen. A solenidade, no Museu Paulista, contou com a presença do presidente da República, Luiz Inácio Lula da Silva, de ministros, governadores de Estado, inclusive o de São Paulo, Geraldo Alckmin, da prefeita Marta Suplicy, entre outras autoridades.

Além do presidente Sidney Beraldo, também representaram a Assembléia paulista os deputados João Caramez, Rodolfo Costa e Silva, Vanderlei Macris, Turco Loco, Roberto Engler e Wagner Salustiano - todos do PSDB -, Fausto Figueira e Emidio de Souza (ambos do PT), Antonio Salim Curiati (PP), Geraldo Lopes (PMDB) e Orlando Morando (PL).

A Fiesp é a entidade máxima de representação da indústria paulista. A federação ajuda o maior parque produtivo do país a crescer, promove o desenvolvimento nacional e ainda funciona como ponte entre a sociedade e o poder brasileiro.

Com o objetivo de tornar a indústria do país mais competitiva, apóia a agilização de reformas constitucionais, faz estudos que são referência em todo o Brasil e estreita as relações comerciais com outros países.

O Instituto Roberto Simonsen, junto à Fiesp, ao Sesi e ao Senai, integra o Sistema. A entidade é o fórum de discussão de idéias políticas, econômicas e sociais. Existe há mais de 50 anos com o objetivo de debater questões importantes para o país, fazendo uma conexão entre empresários e líderes de outros setores da sociedade. O resultado desse trabalho consolida-se em publicações, seminários, palestras, cursos e pesquisas.

Paulo Skaf

O novo presidente da Fiesp, Paulo Skaf, 48 anos, é membro do Conselho da Paramount Lansul e presidente do Siditextil-SP e da Associação Brasileira da Indústria Têxtil e de Confecção.

alesp