Marcha para Jesus reunirá 3 milhões de pessoas


15/05/2007 17:16

Compartilhar:

Deputado José Bruno no programa <i>Gente que Fala</i>, da Rádio Trianon (AM 740 kHz)<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/03-2008/JOSE BRUNO EVENTOS MAIO.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

Priorizando sua agenda junto a líderes evangélicos, o deputado José Bruno (DEM) esteve na abertura do 6º Congresso Internacional de Pastores e Líderes Evangélicos, realizado pelo Conselho Interdenominacional de Ministros Evangélicos do Brasil (Cimeb) no dia 11/5, em Santos. Ao lado de importantes representantes da Igreja brasileira, o parlamentar, que também é bispo da Igreja Apostólica Renascer, foi levar seu apoio à iniciativa, cujo principal mérito é promover a unidade entre o povo cristão. Ele citou a Marcha para Jesus como exemplo de catalisador dessa idéia. A marcha, que vai acontecer no dia 7/6, sairá da estação Tiradentes do Metrô e promoverá concentração na praça Heróis da Força Expedicionária Brasileira, com grande show de música gospel. Como em 2006, está prevista a participação de 3 milhões de pessoas. "A Marcha para Jesus é a quebra da barreira entre as denominações, por isso podemos esperar milhões de pessoas no evento, que tem como marca a paz e o amor", afirmou.

O deputado José Bruno também compareceu a diversos eventos no início de maio. No dia 1º, participou, ao lado do governador José Serra e do prefeito Gilberto Kassab, das comemorações do Dia do Trabalho realizadas pela Central Única dos Trabalhadores (CUT) e pela Força Sindical, que reuniram mais de 1,5 milhão de pessoas. "Estar junto do povo nos dá mais e mais consciência de que nossa vida política só existe para lutar em prol de uma sociedade melhor e mais justa", afirmou.

No dia 5, José Bruno participou de um encontro que reuniu cerca de 12 mil pessoas no ginásio do Corinthians: a Ceia de Oficiais da Igreja Renascer em Cristo, que acontece todos os meses e reúne pessoas da capital, do interior e do litoral.

No dia 7, esteve no programa Gente que Fala, da Rádio Trianon (AM 740 kHz), onde, ao lado de mais três debatedores, abordou temas como a morte do deputado Enéas Carneiro, a visita do papa ao Brasil e a realização de megaeventos em importantes corredores públicos. Sobre este último assunto, afirmou: "O que queremos sempre é a isonomia no tratamento do Poder Executivo com a sociedade. E é por isso que vamos lutar sempre".

josebruno@al.sp.gov.br

alesp