Seminário debate classes sociais no Estado


09/06/2009 23:47

Compartilhar:

Segundo seminário do ciclo Pensando São Paulo<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/06-2009/PENSANDOSPmmy 02.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a> O seminário foi promovido pela Fundação Maurício Grabois, com o apoio do deputado Pedro Bigardi <a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/06-2009/PENSANDOSPmmy06.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

Foi realizado na Assembleia nesta terça-feira, 9/6, o segundo seminário do ciclo Pensando São Paulo, promovido pela Fundação Maurício Grabois, com o apoio do deputado Pedro Bigardi (PCdoB). O objetivo é debater as transformações ocorridas no Estado de São Paulo nos últimos vinte anos e promover um debate.

Raimundo Pereira, jornalista e diretor executivo da Oficina da Informação; José Carlos Ruy, jornalista e membro do CC do PCdoB; e Nivaldo Santana, vice-presidente da CTB e membro do Comitê Central do PCdoB, falaram sobre as mudanças nas classes sociais no Estado. Pereira enfatizou os aspectos políticos e econômicos das transformações.

alesp