Homenagem em Santa Cruz do Rio Pardo


08/06/2009 18:01

Compartilhar:

Vitor Sapienza discursa em agradecimento à homenagem<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/06-2009/SAPIENZARIOPARDO.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

Vitor Sapienza (PPS) foi homenageado pela Associação Infanto Juvenil Maria Vitória nesta sexta-feira, 5/6. O parlamentar inaugurou, na Santa Casa de Santa Cruz do Rio Pardo, a UTI semi intensiva para crianças que foi batizada com seu nome, como reconhecimento pelos recursos enviados para a implantação da unidade. A UTI semi intensiva é administrada pela ONG Associação Infanto Juvenil Maria Vitória, que também administra a UTI neonatal. Esta unidade contou anteriormente com a colaboração do deputado, por meio de recursos do imposto de renda.

Ao descerrar a placa de inauguração, o deputado Vitor Sapienza destacou que, por meio de contatos com o empresário Sérgio Comolatti, conseguiu que ele destinasse deduções do imposto de renda nos últimos três anos para a criação de mais uma unidade especializada no atendimento a bebês. O próprio deputado, no último exercício, já destinou deduções do imposto para a associação.

A presidente da associação, a pediatra Kátia Henares, agradeceu a contribuição do deputado Sapienza, que possibilitou a melhoria do atendimento às crianças. A secretária de Saúde do município, Luzeti de Souza Alexandre, também elogiou a colaboração do deputado, "que tem conseguido muitos benefícios para a cidade".

Após a solenidade, o provedor da Santa Casa, Mércio de Souza, solicitou ao deputado que atue junto ao governador José Serra, no sentido de conseguir recursos para a reforma da lavanderia. Sapienza se comprometeu a fazer contatos com o secretário da Saúde e com o governador para a liberação da verba.



vsapienza@al.sp.gov.br

alesp