Presidente da Assembleia prestigia a posse da nova diretoria do Conseg - Campo Grande/SP


26/06/2009 22:00

Compartilhar:

Barros Munhoz prestigia a posse da nova diretoria do Conseg - Campo Grande/SP<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/06-2009/MAC 03.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a> Sergio Berti e João Diniz<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/06-2009/CONSEGSergioBertieJoaoDiniz02MAC.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

O Conselho Comunitário de Segurança de Campo Grande, bairro da Zona Sul de Santo Amaro, deu posse à nova diretoria nesta sexta-feira, 26/6, na Sociedade Amigos de Bairro do Jardim Marajoara " Sajama. A presidente da Sajama, Luciana Sabra Vieira, abriu a cerimônia falando da importância dos Consegs e, em nome da sociedade que dirige, declarou sua felicidade em poder abrigar um evento dessa natureza. "O Marajoara está em festa", falou Luciana, referindo-se a um dos bairros que compõe o distrito de Campo Grande.

O novo presidente do Conseg " Campo Grande, João Diniz, saudou o presidente Barros Munhoz, e falou que o Conseg que preside nasceu há 6 anos e vem ganhando importância por levar os pleitos da comunidade às reuniões do Conselho, e por apresentar resultados satisfatórios e rápidos a esses pleitos. Em seguida, Diniz homenageou Sergio Berti, a quem sucedeu, responsabilizando-o por grande parte das inovações do Conseg, entre elas a de convidar também um representante do CET para as reuniões. Tradicionalmente comparecem às reuniões do Conseg o comandante da PM, o delegado de polícia da região, o representante da subprefeitura e da Guarda Civil Metropolitana.

O deputado Barros Munhoz recebeu uma homenagem especial de agradecimento ao apoio que deu ao Conseg no período em que foi subprefeito de Santo Amaro e, em sua fala, lembrou os laços de amizade que o unem àquela comunidade.

Além dos citados, compuseram a mesa o vereador Antonio Goulart e o coronel PM Roberto Costa, chefe de gabinete do subdistrito de Santo Amaro.

alesp