Garantida a construção de ponte em bairro de Campinas


22/12/2009 17:08

Compartilhar:

Maria de Oliveira agradece a Carlinhos pela emenda<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/12-2009/CARLINHOS1SOCIAL.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

O deputado Jonas Donizette (PSB) conseguiu para Campinas verba para a construção de ponte no bairro Mansões Santo Antônio. O parlamentar conseguiu a aprovação de R$ 250 mil, por meio de emenda parlamentar, para a viabilização da obra.

Donizette, vice-líder de Governo, assinou, no dia 21/12, um convênio com a prefeitura de Campinas, para viabilizar a construção de uma ponte no Bairro Mansões Santo Antônio. Os esforços do parlamentar resultaram na obtenção de uma verba na ordem de R$ 250 mil.

A cerimônia de assinatura consolidou os detalhes técnicos necessários para a realização do convênio entre o Estado e o município. O texto já foi aprovado na Câmara de Vereadores de Campinas.

A obra visa desafogar o trânsito da região, cujo contínuo crescimento demográfico intensificou enormemente o fluxo de veículos, principalmente nos horários de rush.



jdonizette@al.sp.gov.br

alesp