Deputada abre evento em Itu


02/05/2011 16:00

Compartilhar:

Rita Passos (centro) abre o evento ao lado do marido, prefeito de Itu<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/05-2011/RITAPASSOScidadenovaZ.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

Rita Passos (PV) participou, em 28/4, da abertura do Itu Casa Decor 2010, mostra de arquitetura, decoração e paisagismo de Itu e região.

A convite das organizadoras da mostra, Renata Fraia e Renata Janccowski, Rita realizou a abertura do evento junto com o seu marido e prefeito de Itu, Herculano Passos Júnior.

Esta é a segunda edição do Itu Casa Decor, que este ano veio com o tema "Uma Casa Inteligente como Você", conciliando o conceito de automação aliado à sustentabilidade.

Para Rita Passos, que é grande apreciadora da arquitetura, "a exposição veio repleta de inteligência e bom gosto por trazer ideias que unem a tecnologia dos sistemas automáticos com a sustentabilidade, soluções encontradas no reaproveitamento de materiais, de forma que não agridam o meio ambiente".

Segundo Rita, o Itu Casa Decor é um evento de extrema importância não só para a cidade de Itu, mas para todos que participam dele. Este ano, expõe o trabalho de mais de 60 profissionais em 55 ambientes internos e externos e segue até o dia 19 de junho no Espaço Giovanetti, em Itu.(da)



rpassos@al.sp.gov.br

alesp