Associação Hospital Beneficente de Maracaí solicita ajuda


24/10/2011 17:21

Compartilhar:

Dirigentes do hospital de Maracaí e Ed Thomas (2º à esq.)<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/10-2011/EDTHOMASajudahospMaracai.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

Liberação R$ 200 mil para a compra de um aparelho de raio X, equipamentos diversos e uma ambulância. Estas as principais reivindicações apresentadas ao Deputado Estadual Ed Thomas (PSB) pelo provedor da Associação Hospital Beneficente de Maracaí, Walter Reynaldo, que esteve em visita ao seu gabinete no dia 18/10, acompanhado do diretor administrativo da entidade hospitalar, Celso de Melo Cezar, e por Evandro Marcio de Oliveira Spitzer, representante da prefeita Elizabete de Carvalho Fetter. "Sabemos das dificuldades por que passam estes hospitais do interior, em especial os da nossa região. Por isso, temos nos empenhado buscando ajuda do governo do Estado para estas entidades, assim também como os recursos destinados para as Apaes, entre outras associações filantrópicas", enfatiza o parlamentar.

Na relação de equipamentos e materiais entregue pela direção do hospital de Maracaí, que destina cerca de 99,5% de seus leitos a usuários do SUS, constam como necessários: um aparelho de eletrocardiograma, um monitor fetal, berços para recém nascidos, aspirador portátil, máquina de cortar gesso e aparelhos de TV.



edthomas@al.sp.gov.br

alesp