DER informa parlamentar sobre obras rodoviárias em Batatais


17/11/2011 10:35

Compartilhar:

Gasparini, ladeado pelos vereadores Roberval, Luiz Carlos e José Fraga, de Altinópolis<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/11-2011/WELSONgasparainiBATATAISx.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

Em audiência com o superintendente do DER, Clodoaldo Pelissioni, o deputado Welson Gasparini (PSDB) informou-se sobre o andamento de obras por ele reivindicadas nos trechos, entre outros, de Batatais até Altinópolis (rodovia Altino Arantes) e de Batatais a Sales Oliveira. Na reunião, o parlamentar teve a oportunidade de ver os projetos existentes para a região de Ribeirão Preto.

Segundo Pelissioni, o trecho Batatais"Sales Oliveira está em licitação e com o início das obras previsto para janeiro de 2012. Já o trecho Batatais"Altinópolis (prolongando-se até Santo Antônio da Alegria e a divisa com Minas Gerais) está em processo de contratação do projeto executivo para, logo após, ser feita a licitação; essa obra, de maior amplitude, tem conclusão prevista para 2013.

Os vereadores Luiz Carlos da Silva, Roberval José de Oliveira e José Fraga Pereira da Silva (de Altinópolis) estiveram no gabinete de Gasparini e tomaram conhecimento dos detalhes da audiência. (mlf)



welsongasparini@welsongasparini.com.br

alesp