Parlamentar ressalta importância dos jovens na política


18/11/2003 16:38

Compartilhar:

Deputado Giba Marson com parlamentares jovens de diversos municípios<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/hist/deputadosjovensgiba.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

Da assessoria do deputado Giba Marson

Ao receber a visita dos parlamentares jovens quinta-feira (13), o deputado e líder do PV na Assembléia Legislativa, Giba Marson, ressaltou o grande exemplo e a importância da nova geração para a construção de um futuro melhor, mais preocupado com a qualidade de vida dos seres humanos.

Os representantes de São Bernardo do Campo, Louise Assumpção, do Colégio Viva Vida e Rafael Roquetto, do Colégio São José, foram alguns dos destaques, com projetos sobre re-uso da Água e utilização de Software lLivre. "Hoje, um dos maiores problemas do país é exatamente o de não incentivar o jovem a participar da vida política do município e do Estado. Durante minha gestão como vereador, incentivei a participação e integração dos jovens nas ações promovidas pela Câmara de Vereadores como peça fundamental para o desenvolvimento e resgate da cidadania", disse o deputado.

gibamarson@al.sp.gov.br

alesp