Juquitiba será transformada em estância turística


25/04/2005 11:45

Compartilhar:

Vereador Rogério Soares, Analice Fernandes e o presidente da Câmara de Juquitiba, Pedro Sandrini<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/03-2008/analicejuquitiba.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

Da assessoria da deputada Analice Fernandes

Com a intenção de dar apoio ao Projeto de Lei 195/2003 que transforma Juquitiba em estância turística, de autoria da deputada Analice Fernandes (PSDB), e aumentar a interlocução da cidade com a Assembléia Legislativa, o presidente da Câmara de Juquitiba, Pedro Sandrini (PSDB), e o vereador Rogério Soares (PTB), visitaram a deputada no dia 19 de abril.

Segundo Pedro Sandrini, Juquitiba tem vocação para o turismo e é apenas por intermédio dele que o município pode se desenvolver, já que 100% de seu território está em área de preservação de manancial.

Para a deputada Analice Fernandes é essencial que seu projeto seja aprovado o mais breve possível para que o município possa integrar o fundo de Turismo Estadual e receba verbas especiais para serem investidas na infra-estrutura turística.

Em atenção a outra reivindicação dos vereadores, a deputada se comprometeu a fazer indicações para viabilizar investimentos em estradas vicinais.

Juquitiba tem mais de 2.500 km de estradas vicinais e é um dos maiores municípios do Brasil, com 522km quadrados, apesar de ter uma população de cerca de 30.000 habitantes.

afernandes@al.sp.gov.br

alesp