Liberada verba para o Hospital da Mulher


05/11/2007 08:32

Compartilhar:

Maria Lúcia Amary, Dr. Nazer (em pé),prefeito em exercício Geraldo Caiuby e o Reverendo Benevenuto<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/03-2008/AMARY MULHER.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

O Hospital Evangélico de Sorocaba irá receber R$ 1,5 milhão do governo, através de emenda apresentada pela deputada Maria Lúcia Amary, líder da bancada do PSDB. A verba será usada na conclusão do Hospital da Mulher e na implantação de quatro centros de cirurgia eletiva.

Maria Lúcia Amary destaca que "a liberação dos recursos necessários para a conclusão do hospital foi resultado de um trabalho de sensibilização do secretário estadual de Saúde, Luiz Roberto Barradas Barata, e uma vitória para a nossa região". A previsão de conclusão da obra é de 100 dias, a partir da data em que a verba for depositada na conta da entidade.

Participaram da assinatura do convênio, além da deputada, a diretoria do hospital, o prefeito em exercício, Geraldo Caiuby, a Diretoria Regional de Saúde, representantes da Secretaria Estadual de Saúde e da Casa Civil.

mlamary@al.sp.gov.br

alesp