60 anos da Ordem dos Pastores Batistas do Brasil


24/06/2003 15:01

Compartilhar:

Coral da Primeira Igreja Batista do Brás<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/hist/igrejaA240603.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a> Deputado Vaz de Lima preside sessão solene para comemorar os 60 Anos da Ordem dos Pastores Batistas do Brasil - Secção São Paulo<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/hist/igreja240603.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

DA REDAÇÃO

A Assembléia Legislativa realizou na segunda-feira, 23/6, sessão solene para comemorar os 60 Anos da Ordem dos Pastores Batistas do Brasil - Secção São Paulo, requerida pelo deputado Vaz de Lima, que dirigiu os trabalhos.

Durante a solenidade, pronunciaram-se os pastores Carlos Alberto Bezerra Júnior, vereador à Câmara Municipal de São Paulo; Valdo Romão, presidente da ordem; José Vieira Rocha, secretário geral; Josias Soares Ribeiro, 1º vice-presidente, e, ainda, Ivan Gonçalves, que fez uma oração pelo Brasil.

Falou, também, o pastor Fausto de Aguiar Vasconcelos, da Primeira Igreja Batista do Rio de Janeiro. O Coral da Primeira Igreja Batista do Brás cantou vários hinos sob as regências do maestro Prado Benfica e do pastor Waldomiro Júnior. O pastor Valdo Romão celebrou Ato de Gratidão e ministrou a bênção apostólica.

alesp