Apae de Promissão pode receber recursos federais e estaduais


25/07/2005 10:17

Compartilhar:

Deputado Pedro Tobias pede recursos para Apae de Promissão<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/03-2008/Tobias apae.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

Da assessoria do deputado Pedro Tobias

Tobias apae

O deputado Pedro Tobias (PSDB) solicitou ao então ministro da Educação, Tarso Genro, providências no sentido de promover a adesão da Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais (Apae) do município de Promissão no Programa Nacional do Transporte Escolar do FNDE, no valor de R$ 30 mil. "Há cinco anos, a referida entidade vem tentando obter tal verba, porém sem sucesso até a presente data", explica o deputado em seu documento encaminhado ao Ministério da Educação, atendendo solicitação do presidente da APAE de Promissão, Carlos Roberto Aoki.

Além dos recursos solicitados ao Ministério da Educação, Pedro Tobias também pediu ao governador Geraldo Alckmin a doação de um veículo para ser utilizado no transporte dos 128 alunos atendidos atualmente pela APAE de Promissão. "Esse veículo será muito útil para a entidade garantir mais conforto e segurança aos alunos", ressalta o deputado.

e-mail: ptobias@al.sp.gov.br

alesp