Entrega caminhão para o Corpo de Bombeiros


12/11/2009 20:22

Compartilhar:

Olimpio (centro) com Erbella e bombeiros de Presidente Venceslau<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/11-2009/OlimpioCaminhaoBombeiros22.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

Presidente Venceslau comemorou o Dia do Servidor Público e a chegada do novo caminhão para o Corpo de Bombeiros da cidade.

Numa festa que reuniu mais de 4 mil pessoas, o deputado Olimpio Gomes (PDT), através de emenda parlamentar, formalizou a entrega de um caminhão para o Corpo de Bombeiros. "Numa festa dedicada aos servidores públicos, venho a Venceslau entregar o caminhão para o Corpo de Bombeiros, que não é uma conquista do deputado Olimpio, e sim do esforço do Corpo de Bombeiros, do prefeito Ernane Erbella e de todos componentes da sua administração, e do cidadão venceslauense".

O deputado lembrou que o seu compromisso com Presidente Venceslau não é somente a entrega do caminhão, mas também com a Santa Casa, com a canalização de córregos em áreas de risco, e tudo em sintonia com a população venceslauense. Aos servidores públicos, o parlamentar, agradeceu o esforço e o trabalho de todos. "Muito obrigado a todos servidores públicos que prestam serviço no município, no Estado e na União".



majorolimpio@al.sp.gov.br

alesp