Deputado acompanha comitiva à Secretaria de Segurança


30/07/2009 17:58

Compartilhar:

Milton Flávio e comitiva de Lins na Seguranca Pública<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/07-2009/MILTONFLAVIOCOMITIVA.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

Uma comitiva com representantes das cidades de Lins, Cafelândia, Sabino, Pongaí e Pirajuí esteve, em 30/7, na Secretaria de Segurança Pública acompanhada pelo deputado Milton Flávio (PSDB) para tratar de diversos assuntos relacionados à segurança pública daquela região. Um dos problemas levantados foi com relação à transferência do 190 da Polícia Militar para Bauru, o que, conforme os vereadores e autoridades presentes, está aumentando o clima de insegurança nas cidades envolvidas. Outros pontos destacados dizem respeito ao aumento do efetivo e a falta de viatura.

O assessor parlamentar da Secretaria de Segurança, Carlos Estracine, disse que o governo está investindo pesadamente em segurança e que a transferência do 190 foi feita no sentido de melhorar o atendimento da população. "Vamos levar as reclamações ao secretário de Segurança Pública e ao comandante da Polícia Militar para que estes problemas sejam checados. Estas coisas não deveriam estar acontecendo", disse Estracine.

Sobre a falta de viaturas, a Secretaria de Segurança esclareceu que, a pedido do deputado Milton Flávio, várias viaturas estão sendo liberadas para a região. Também participaram do evento Dalva Rosa de Lima Paysan, do Conseg de Lins, e Maria Elisa Nascimento Soares, coordenadora da Defesa Civil de Lins e de outras 10 cidades da região.



miltonflavio@al.sp.gov.br

alesp