Câmara de Santo Anastácio agradece deputado


17/03/2009 16:15

Compartilhar:

A diretoria do Hospital Anita Costa em reunião com Bragato e o diretor do DRS<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/03-2009/BRAGATOHOSPITAL.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

A Câmara de Santo Anastácio aprovou, por unanimidade, requerimento de autoria do vereador Valdomiro Finassi, subscrito pelos demais vereadores, agradecendo o deputado Mauro Bragato (PSDB).

No requerimento, o vereador ressalta o empenho do deputado junto ao governo estadual para a liberação, no final do ano passado, de R$ 80 mil destinados ao Hospital de Caridade Anita Costa " Santa Casa de Santo Anastácio. A verba foi utilizada para o pagamento do 13º salário dos funcionários e de despesas de custeio e manutenção da entidade.

O requerimento aprovado destaca também o trabalho da diretoria do hospital e do diretor do Departamento Regional de Saúde (DRS) de Presidente Prudente, Antonio Henrique Corral, para a viabilização dos recursos.



mbragato@al.sp.gov.br

alesp