Entidades de Bastos mostram as melhorias alcançadas


29/03/2010 15:40

Compartilhar:

Aparelho autoclave em hospital de Bastos<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/03-2010/CAMARINHABASTOS.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

O município de Bastos, na região de Assis, recebeu no dia 22/3 a visita do 4º vice-presidente da Assembleia Legislativa, deputado Vinícius Camarinha (PSB).

O parlamentar esteve em duas entidades beneficiadas com recursos conquistados por ele junto ao governo estadual: o Hospital Beneficente, que recebeu um aparelho Autoclave, orçado em R$ 35 mil, e a Associação Beneficente de Amparo à Infância (Abai), que recebeu R$ 30 mil, dinheiro utilizado na compra de um veículo novo.

"Viemos conhecer os benefícios, que são o resultado de um trabalho de compromisso com a população. É uma honra poder voltar e ver os recursos já aplicados, já funcionando em prol da comunidade", disse Vinícius.

Os vereadores Patrocínio Monteiro Filho, o Zé Bolinha, e Satiko Yoshimori Hayashi, além da a ex-vereadora Sônia Maria Lopes, acompanharam Vinícius.

Após passar pelas entidades, o deputado esteve no gabinete da prefeita Virgínia Fernandes e agradeceu o apoio da população bastense.



vcamarinha@al.sp.gov.br

alesp