Presidente da Câmara de Óleo visita Assembleia Legislativa


25/03/2010 16:08

Compartilhar:

José Augusto (esq.) recebe visita de Dorival Andrade e Alexandra Oliveira<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/03-2010/JOSEAUGUSTOOLEO.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

O presidente da Câmara de Óleo, Dorival Andrade, e sua vice-presidente, Alexandra de Oliveira, visitaram, no dia 24/3, o gabinete do deputado José Augusto (PSDB), na Assembleia Legislativa. Os dois representantes do legislativo municipal trouxeram exemplares do Boletim Informativo da Câmara no qual foram divulgados os benefícios que José Augusto conseguiu para a cidade, entre eles a reforma da Praça Romeu Bortolo Buscarini.

A obra é consequência de uma emenda do deputado. O prefeito Jordão Vidotto já assinou convênio com o governo do Estado para a liberação dos recursos que permitirão a construção de banheiros, mudança de piso e iluminação da praça.

Durante a visita de Dorival Andrade e Alexandra de Oliveira, o deputado informou aos vereadores que também conseguiu junto à Secretaria de Estado do Emprego e Relações do Trabalho a aprovação para a instalação de um Banco do Povo em Óleo. "Isso será muito importante para o nosso município", agradeceu Andrade.



joseaugusto@al.sp.gov.br

alesp