Presidente da Assembléia fala no encerramento do seminário

Seminário sobre energia
01/10/2007 20:28

Compartilhar:

Célia Leão, Vaz de Lima, Guilhon Albuquerque e Jean Cesari Negri<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/03-2008/RESIDUOS ENCERRA MESA mmy.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a> Encerramento do seminário da co-geração de energia <a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/03-2008/RESIDUOS ENCERRA GERAL mmy.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

O presidente da Assembléia Legislativa de São Paulo, deputado Vaz de Lima, agradeceu a participação de todos no seminário da cogeração de energia " palestrantes, técnicos e interessados no tema " e particularmente do professor Guilhon Albuquerque, na organização do evento, e da deputada Célia Leão, na direção dos trabalhos.

Vaz de Lima fez questão de falar sobre a expectativa que os interessados em investir no Brasil têm na garantia do fornecimento de energia. "Todos os representantes dos países que estiveram visitando a Assembléia, cônsules e embaixadores, perguntaram dos projetos que temos para o setor, e fizemos questão de falar que essa questão está bem equacionada. Esse seminário é isso, a tentativa de nos tranqüilizar, e aos investidores, de que temos alternativas energéticas".

O presidente convidou a todos para participarem também do seminário do próximo dia 17/10, que abordará o tema matriz energética brasileira com a discussão do painel Aproveitamento Energético do Lixo Urbano.

alesp