Investimentos e obras na região de Itapetininga


05/04/2004 18:11

Compartilhar:

Governador Geraldo Alckmin e deputado Luiz Gonzaga Vieira entregam obras e anunciam investimentos para sete municípios<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/hist/gonzal5abril.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

Da assessoria do deputado Luiz Gonzaga Vieira

O governador Geraldo Alckmin visitou sete cidades em dois dias no final de semana passado, acompanhado pelo deputado estadual Luiz Gonzaga Vieira (PSDB), quando entregou obras e anunciou investimentos nos sete municípios.

A agenda do governador foi iniciada no sábado, às 10h, no município de Bofete. Depois, Gonzaga e Alckmin seguiram para Torre de Pedra, Guareí, Quadra, Iperó e terminaram os compromissos por volta das 19h, em Capela do Alto. No domingo, deputado e governador participaram da inauguração do hospital regional de Itapetininga e da antiga cadeia pública do município, que foi remodelada e hoje abriga a Delegacia de Investigações Gerais - organismo ligado à Delegacia Seccional de Itapetininga. Também participaram da comitiva o secretário de Estado do Governo e Casa Civil, Arnaldo Madeira, e da Saúde, Luiz Roberto Barradas, além do deputado federal e presidente estadual do PSDB, Antônio Carlos Panunzzio, e do vice-prefeito de Tatuí, Vicente Menezes (PSDB).

Melhorias

Várias melhorias foram anunciadas pelo governador. Em Bofete, a principal delas foi o sorteio de 105 casas populares, que levou mais de 500 pessoas à praça central da cidade. Em Torre de Pedra, Alckmin anunciou investimentos na área de segurança pública, como a entrega de uma nova viatura, aumento do efetivo da PM, e também a pavimentação do conjunto habitacional da CDHU no município. Já em Guareí, o governador entregou uma nova ambulância ao sistema municipal de saúde. Quadra também recebeu uma nova ambulância e recursos para conclusão das obras da creche do município. Além de uma nova ambulância, Iperó recebeu recursos para total equipamento da maternidade local, que está sendo construída, e a recuperação da estrada vicinal Iperó-Sorocaba. Por fim, em Capela do Alto foi anunciada a liberação de R$ 1 milhão para a reconstrução do acesso entre a cidade e o município de Araçoiaba da Serra. Alckmin ainda recebeu título de cidadania em Quadra, Capela do Alto e Itapetininga.

lgvieira@al.sp.gov.br

alesp