Programas para a área esportiva


25/11/2003 15:22

Compartilhar:

Deputado Paulo Neme e Lars Grael, secretário da Juventude, Esporte e Lazer<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/hist/nemegrael25nov.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

Da assessoria do deputado Paulo Neme

O deputado Paulo Neme (PTB) debateu com o secretário da Juventude, Esporte e Lazer, Lars Grael, no dia 19/11, três projetos que beneficiam a área esportiva: o Bolsa Atleta, o Pintando a Liberdade e o Esporte Solidário.

Participaram também do encontro o professor José Cleofano Maffei, coordenador adjunto da Secretaria da Juventude, Esporte e Lazer do Estado de São Paulo, e Lauro Eduardo Prado Gonçalves, delegado Regional da Secretaria da Juventude, Esporte e Lazer.

O programa Bolsa Atleta, uma parceria da Secretaria com o Banco Nossa Caixa, consiste em assistir atletas de modalidades como o tênis de mesa, judô, ciclismo e remo.

O Pintando a Liberdade pretende proporcionar um trabalho para os detentos confeccionarem materiais esportivos (bolas e camisetas), que serão distribuídos pela Secretaria da Juventude, Esporte e Lazer para as prefeituras do Estado de São Paulo.

Outro projeto debatido foi Esporte Solidário, no qual a Secretaria da Juventude, Esporte e Lazer se encarrega de realizar os eventos de competições com cunho social, sendo necessários alguns requisitos para que o evento seja levado para cada cidade do interior: ter a cidade três modalidades de esporte olímpico, e os esportes não olímpicos podem ser livres.

pneme@al.sp.gov.br

alesp