Deputado acompanha reforma em escolas de Botucatu


19/08/2005 10:58

Compartilhar:

Deputado Milton Flávio em visita a escola de Botucatu<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/03-2008/m Flavio Botucatu.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

O deputado Milton Flávio (PSDB) acompanhado pelo diretor regional de ensino, Caio Bentivenha, participou, no dia 13/8, de uma visita às escolas municipais Armando Sales de Oliveira e a Paulo Guimarães, para acompanhar de perto a reforma da pintura que esta sendo feita nos locais.

A reforma está sendo realizada graças à ação do deputado que conseguiu a liberação de recursos da ordem de 200 mil reais para a pintura de unidades escolares em Botucatu e região. Os recursos foram disponibilizados após reuniões mantidas com o coordenador de Educação no Interior e Litoral, professor Élcio Antonio Selmi, e com o secretário da Educação, Gabriel Chalita.

Com os recursos conseguidos pelo deputado Milton Flávio, será possível pintar 14 escolas em Botucatu e 27 na região, o que totaliza 31 unidades.

gabmiltonflavio@al.sp.gov.br

alesp